terça-feira, 22 de maio de 2012


Festa da Ana

1
Mais uma produção para festa, fiz as tampas para os potinhos da salada de frutas e as indicações do que estava sendo servido e como não poderia faltar na festa da minha amiga, vários brigadeiros deliciosos, a festa estava linda, uma tarde de outono, com sol, muito proseco, comidas deliciosas, me lembra as festas de antigamente no jardim de casa, com coisas feitas pela avó, mãe, tias e lógico vizinhas.
Mas vale ressaltar que o trabalho maior dos doces, ficou por conta da aniversariante, que aliás indico, ela faz brigadeiros maravilhosos, com muita dedicação e carinho, acho que por isso sai tão bom.






Porta Jóias

1
Segue uma encomenda de um porta Jóias, caixa de MDF toda revestida em tecido e forrada com veludo.




Quadro do Arthur

1
Gente, esse quadro foi uma encomenda da Tia do Arthur, para usar na porta da maternidade, espero que todos gostem!





Curso de encadernação com costura Longstitch

0
Venho mostrar pra vocês o último curso que fiz de encadernação com a Monica Colocci, essa fera da encadernação, amei e com certeza vou voltar pra fazer outros.

Segue fotos dos cadernos, o primeiro que fiz no curso e o segundo que já foi uma teste para saber se realmente eu consigo fazer sozinha, deu certo, valeu a pena!





quinta-feira, 17 de maio de 2012


Cadernos de Receitas

0
Encomendas de caderno de receitas, adora fazer caderno e deixar eles personalizados, é minha paixão, a cara de surpresa da pessoa que recebe é o  melhor e não tem preço.






Quadro para Presente

0







Quadro para fotos

1
Essa encomenda foi para uma garotinha que estava fazendo um ano, um quadro para por a foto dela, o resultado é esse:





Look da Melissa- espaço Yummis

0
Fiz esse LO , oferecido pelo espaço Yummis com a Melissa, ela é uma fofa e o projeto maravilhoso, amei, segue as fotos.





quarta-feira, 16 de maio de 2012


Festa Maria Clara - 2012

1
Essa festa realmente vai ficar em minha memória, e acredito que na da minha pequena, me realizei e abusei do Rosa em três tons e mesclei com o marrom, o resultado é o que segue, um sucesso!





















Meu LO para o desafio do Craftbook - mês de Maio

0
Segue minha página que fiz para o desafio do craftbook, fotos novinhas do dia das mães de 2012, eu  e os meus pimpolhos.





Desafio Mês de Maio Craftbook - Mês das Mães

0
Hola pessoas,

Aproveito esse mês para inaugurar o meu novo Blog, e para comentar sobre o desafio do Craftbook desse mês de Maio, um mês dedicado as mães, passa no Craftbook e faça sua homenagem, ainda da tempo! Esperamos vocês.  http://www.craftbook.com.br e http://www.momentodivertido.com.br.