segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Desafio About Magnolia 2 /13

2
Oi pessoal, vim contar uma novidade, estou começando a minha coleção de copic e  amando os carimbos da Tilda, e como sou louca por desafios, resolvi começar a participar desse blog http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com.br/, que achei muito legal e só tem fera nesse tipo de trabalho.

A proposta desse mês é a seguinte:

Bem, vamos la, para este mes a Julia escolheu o tema sendo a plalheta de cores: azul turquesa, Branco, amarelo, rosa choque e preto   + itens de decoracao + renda..

E a minha participação é a seguinte, usei um arquivo de card da minha Silhouette e carimbo magnolia pintado com copic.

Cartão fechado:


Parte de trás do cartão e o arabesco que usei pra prender a fita que fecha o cartão

Cartão aberto e as tags que saem de dentro do cartão


Detalhes

Cartão de lado, ele faz uma sanfona.



Lado de dentro do cartão.


Espero que gostem dessa minha primeira participação.


2 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ficou lindíssimo....é o 1o mesmo???Affff...caprichou...bjsss

Yone disse...

Adorei seu projeto ! Que seja o primeiro de muitos e te aguardo no próximo desafio do Blog do MAM à partir de 03/Março !
Bjs

Postar um comentário